Edson Fernandes Theodoro
"Somente os fortes aprendem com a vida, os fracos...padecem antes do aprendizado"
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Meu Diário
28/01/2012 09h23
O triste fim do jogador Adriano

Hoje acordei lendo uma matéria sobre o empresário do Adriano, dizendo que ele não quer sair do Corinthians, mas pensei... o que o Adriano precisa no momento não é isso...

 

Amigos, a verdade é uma só: O Adriano precisa de tratamento! tem que esquecer por uns tempos o futebol, ele deixou de ser um atleta há muito tempo, hoje o que ele precisa é de apoio médico e familiar.

Esqueçam qualquer transferência, nenhum clube vai querer ter trabalho dobrado com ele, um salário muito alto e sem retorno pois ele não joga.

Custo benefício ZERO!, Adriano não é nenhum garoto propaganda, alias, nem poderia ser, pois vende muito mal sua imagem extra campo, então reafirmo, dentre tudo que citei, o que mais ele precisa é de tratamento! pois seu futebol acabou( neste momento) e não consegue vender sua imagem de forma limpa. Seu caso é grave, então que seu empresário esqueça um pouco do dinheiro e passe a ajudá-lo como ser humano e não como moeda de troca. Força Adriano, que os deuses do futebol te iluminem.

Quem me conhece sabe que antes de ser um Palestrino doente, sou um amante do futebol e como tal acompanho tudo sobre todos os clubes, e hoje não pude deixar de externar meu penar pelo jogador ADRIANO, que está mais pra enfermo do que pra jogador, o caso dele é grave.

Um abraço fraterno a todos meus leitores. 


Publicado por Edson Fernandes Theodoro em 28/01/2012 às 09h23
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
18/01/2012 21h14
Felicidade

Amigos e amigas,

Hoje postei no meu Facebook a mensagem que recebi de uma leitora dos E.U.A, pode parecer simples, mas não é! pois anos venho lutando pra divulgar meu trabalho, foi e está sendo muito dificil, mas gratificante.

Nas estatisticas do meu site, observo o quanto nosso país é pobre de leitura, seja ela qual for; é muito pouco pela população que temos. Mas sei que isso vai mudar, quando?

O maior índice de leitura em meu site vem dos E.U.A e da Europa, em torno de 80% a 90% das leituras.

Hoje divulguei o comentário dessa leitora, não sou nenhuma sumidade, mas o conteúdo do texto me faz sentir como tal, fez com que alavancasse o desejo de continuar fazendo o que mais gosto nessa minha passageira vida, "escrever" , isso mesmo; passar aos meus leitores o que há de melhor no meu "eu" e fazê-los sentir o prazer da leitura, até mesmo trazendo para sí o conteúdo do texto.

Venho observando uma certa evolução ao que tange a literatura em nosso país, mas trata-se da dependência de algo notavelmente grande, ou seja; dos nossos governantes terem a boa vontade de incutir na mente das nossas crianças e professores que a leitura é o caminho ideal para um futuro promissor e regado de conhecimento, mas isso é pura utopia de minha parte, uma hipótese descartada, pois quanto mais ignorantes, mais fácil de governar fica, da-se-à hoje pelos que lá estão.

Quando citei no face minha fúria na tangente daqueles que um dia disseram que eu jamais chegaria lá, só agi como um ser humano qualquer, dotado de um conhecimento básico e primário, mas de uma grandeza única, ou seja; traçando aos poucos meus objetivos e tendo perto de mim pessoas verdadeiras , que possam me instruir e alimentar esse meu objetivo, mas a prova está vindo aos poucos. 

A cada letra, a cada música que ouço, a cada linha escrita, está um pedaço de mim e da minha alma.

Meus humildes agradecimentos a todos meus leitores, seja do país que for, obrigado por dedicarem um minuto sequer do seu precioso tempo.

Um abraço fraterno

Edson Fernandes, O Mago  

 

 

 

 

 

 

 

 


Publicado por Edson Fernandes Theodoro em 18/01/2012 às 21h14
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Deixe a vida! Deixe-a andar Não queiras da vida ter O que ela não possa dar Nem tu possas merecer...(Edson Fernandes)