Edson Fernandes Theodoro
"Somente os fortes aprendem com a vida, os fracos...padecem antes do aprendizado"
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Meu Diário
28/01/2012 09h23
O triste fim do jogador Adriano

Hoje acordei lendo uma matéria sobre o empresário do Adriano, dizendo que ele não quer sair do Corinthians, mas pensei... o que o Adriano precisa no momento não é isso...

 

Amigos, a verdade é uma só: O Adriano precisa de tratamento! tem que esquecer por uns tempos o futebol, ele deixou de ser um atleta há muito tempo, hoje o que ele precisa é de apoio médico e familiar.

Esqueçam qualquer transferência, nenhum clube vai querer ter trabalho dobrado com ele, um salário muito alto e sem retorno pois ele não joga.

Custo benefício ZERO!, Adriano não é nenhum garoto propaganda, alias, nem poderia ser, pois vende muito mal sua imagem extra campo, então reafirmo, dentre tudo que citei, o que mais ele precisa é de tratamento! pois seu futebol acabou( neste momento) e não consegue vender sua imagem de forma limpa. Seu caso é grave, então que seu empresário esqueça um pouco do dinheiro e passe a ajudá-lo como ser humano e não como moeda de troca. Força Adriano, que os deuses do futebol te iluminem.

Quem me conhece sabe que antes de ser um Palestrino doente, sou um amante do futebol e como tal acompanho tudo sobre todos os clubes, e hoje não pude deixar de externar meu penar pelo jogador ADRIANO, que está mais pra enfermo do que pra jogador, o caso dele é grave.

Um abraço fraterno a todos meus leitores. 


Publicado por Edson Fernandes Theodoro em 28/01/2012 às 09h23
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Deixe a vida! Deixe-a andar Não queiras da vida ter O que ela não possa dar Nem tu possas merecer...(Edson Fernandes)