Edson Fernandes Theodoro
"Somente os fortes aprendem com a vida, os fracos...padecem antes do aprendizado"
Textos
Nunca é tarde para acordar
Um certo dia acordei e vi que da minha vida não havia feito nada, busquei em meu íntimo a verdade de tudo que havia acontecido.
Tentei fugir da realidade, talvez indo de encontro a mais um fracasso, tal qual insistir em algo que não havia mais o que fazer.
Fui além, removi montanhas e atravessei mares, segui os piores caminhos, os mais tortuosos e cruéis, mas dava sempre conta que seria inútil.
Deixei de lado o passado, passei a acreditar mais em mim, mostrar que nada está perdido, bastava continuar procurando, parei de insistir no errado e passei perceber o quanto eu era valioso e que existiam pessoas muito mais valiosas que algumas que cercavam-me.
Hoje, com certeza passei a respirar com mais facilidade e voltei a observar que existem pessoas bonitas,espiritualmente lindas, pessoas que enxergam além e que deixam fluir suas vontades e sentimentos.
Queria que fechassem a porta e fossem embora, pois meu mundo estava chegando ao fim, puro erro!
O meu mundo poderia acabar, mas nunca permitiria que o dos outros assim terminasse, somos criadores e criaturas, somos quem realmente queremos ser, as situações só acontecem se permitirmos, ou seja; sejamos conscientes e maduros para saber a hora de acordar!!!!
Sejamos felizes, pois somos merecedores de tal feito Divino.

Edson Fernandes Theodoro
Enviado por Edson Fernandes Theodoro em 08/09/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Deixe a vida! Deixe-a andar Não queiras da vida ter O que ela não possa dar Nem tu possas merecer...(Edson Fernandes)