Edson Fernandes Theodoro
"Somente os fortes aprendem com a vida, os fracos...padecem antes do aprendizado"
Textos
Paixão que saudades...
Um dia você foi minha amiga, minha confidente, meu ombro amigo, enfim... tudo o que uma pessoa espera de alguém que pode confiar.
Passou-se o tempo e nossa amizade tornou-se algo tão forte e tão próximo, que eu não estava entendendo mais nada.
Sabe, hoje você significa tanto pra mim, sei que o tempo passou e ficamos por algum tempo distantes...
Sinto sua falta, lembro-me dos momentos maravilhosos que passamos juntos e às vezes escondidos, mas foram momentos que jamais vou esquecer... você minha "paixão", você minha bela! outrora talvez eu não tenha dado o devido valor para seu amor para comigo, você sempre soube me respeitar e nunca me cobrou nada e ficou na expectativa, eu é quem não tive coragem de dar asas a minha paixão por ti.
Hoje na minha solidão e com a situação resolvida, só penso em você! sinto saudades, lembro-me dos momentos em que você fez sentir-me um verdadeiro homem, onde seu carinho fazia-me sentir que eu estava sendo amado e você minha "paixão" sabia me entender e me amava, assim como nunca amaram...
Quero a todo tempo estar ao seu lado, sentir seu cheiro, o calor dos seus lábios e olhar para esse verdadeiro sorriso, tão lindo como amanhecer ao seu lado.
Vou lhe dizer, nunca terei uma pessoa assim como você, assim sem enganos, encontros e desencontros, só sei que quero você, assim do jeito que és... única e apaixonante!
Quero esse seu sorriso, assim meio sem juízo!!!!!
Espero que você perceba minha sinceridade nessas palavras... pois é tão grande o que sinto por você que não me canso de dizer...
EU TE AMO...
Edson Fernandes Theodoro
Enviado por Edson Fernandes Theodoro em 08/03/2009
Alterado em 22/01/2012
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Deixe a vida! Deixe-a andar Não queiras da vida ter O que ela não possa dar Nem tu possas merecer...(Edson Fernandes)