Edson Fernandes Theodoro
"Somente os fortes aprendem com a vida, os fracos...padecem antes do aprendizado"
Textos
Copa do Mundo em Sampa
Meus amigos , Corinthianos, Palmeirenses,Sãopaulinos, Santistas e demais torcedores ou não, quero que observem ao fato da construção desse estádio, sem contar com a forma "ilicita" que o sr. Andres conseguiu, assim como sua triplicação dos bens, após sua eleição.


Mas o que mais interessa, é como tal obra será construida, que segundo os meios de comunicação mostram, o nosso "ilustre" Prefeito Kassab, irá disponibilizar apenas 420 milhões para tal feito! E ainda tem alguns torcedores vibrando com isso, infelizmente são desprovidos de inteligência e bom senso cultural.


Com um agravante: O clube não vai precisar pagar tributo algum na hora de adquirir terrenos vizinhos ao futuro estádio.


Com tantas deficiências em nossa cidade, onde estamos cansados de saber da falta de hospitais, creches, escolas, postos de saúde, enfim... enquantos muitos vibram com a construção desse estádio... seus pais, avós, esposas e filhos estão morrendo na fila dos poucos PS que existem, que suas esposas não podem trabalhar porquê não tem creches para seu filho... exponho abaixo um resumo das consequências "PÓS COPA DO MUNDO" para todos paulistanos.


Antes de torcedores, somos o povo.

Ferrado povo pelos impostos que subirão.

Ferrado povo pelas taxas que lhe serão cobradas.

Ferrado povo pelos 420 milhões que sairão de seus bolsos para um estádio que dará lucro sim a Andrés Sanchez, Ricardo Teixeira e integrantes da FIFA.

Para o próprio corinthiano? Sobrará um aumento de 100% no preço do ingresso sob a desculpa de pagar o belíssimo estádio que foi construído. A torcida do “povo” terá que ralar pra pagar o ingresso mais caro do país para conseguir o privilégio de ter um estádio.


Quero mostrar que mesmo que não dê em nada, que é o que vai acontecer, ao menos mostro minha indignação como povo, como cidadão e torcedor de um futebol dos tempos que era regado de honestidade.

Edson Fernandes Theodoro
Enviado por Edson Fernandes Theodoro em 17/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Deixe a vida! Deixe-a andar Não queiras da vida ter O que ela não possa dar Nem tu possas merecer...(Edson Fernandes)